E tem sorteio rolando! Corre lá para participar!









Olá meninas! Tudo bem por aí?



Hoje eu gostaria de convidá-las a conhecer o blog da Andrea Guim. Ela é uma pessoa super talentosa e em seu blog você encontra de tudo um pouco: artigos sobre artesanato, decoração, artes plásticas, cerâmicas etc etc etc... É uma fofura! Além disso, você pode visitar a lojinha dela e conhecer as telas que ela pinta. As de cupcake são muito fofas! (eu queroooo!).

E aí, já acessou? Então corre lá porque tem promoção!!! Você pode ganhar uma almofada personalizada, um charme só! Corre que ainda dá tempo! O link está logo abaixo:






Eu já estou concorrendo! E você???




Comentários

  1. VOU DA UMA PASSADINHA LÁ NO BLOG DA MINHA XARÁ, SORTEIO TÔ DENTRO, RSRS.
    VALEU!
    BEIJOS.......

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei seu blog, tem muitas gostosuras por aqui, agora volto sempre!
    Graciela
    www.entrecoposepratos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas