Rápido, saboroso e light!




Wrap aberto, na versão pizza: crocantíssimo!!!








Rápido, saboroso e light??? Mas isso é possível? É possível, sim! É só a gente querer, ou melhor optar por ingredientes mais leves, não é mesmo? E foi isso o que fiz nesta semana. Inspirada na dica da Fabi, do delicioso e criativo Figos e Funghis, experimentei o Rap10, uma massa saborosa e versátil da Pullman. O que eu achei? Super prática de ser usada e uma ótima opção para quando não se tem muito tempo  para cozinhar. O sabor da massa é suave e o melhor de tudo é que podemos usá-la para fazer panquecas, crepes, pizzas etc... Use a sua imaginação e crie a sua versão. Rimou!...rs.











Rap 10 Saudável de Peito de Peru e Salada





Discos de Rap 10


Fatias de Peito de Peru


Pedaços de queijo branco


Alface


Tomate


Requeijão cremoso


Azeitonas pretas


Fatias de Cebola


Azeite, sal e orégano a gosto





Montagem:





Coloque um disco de Rap 10 em uma frigideira para dourar, seguindo as instruções do fabricante. Distribua o recheio de sua preferência. Eu fiz uma "caminha" de alface, coloquei as fatias de cebola, os tomates, as azeitonas salpiquei sal e reguei com um fio de azeite. Por último fiz um rolinho com o peito de peru para ficar mais fácil de dobrar, adicionei uns pedacinhos de queijo branco, fechei o meu disco e voltei ao fogo para dourar mais um pouco. Eu queria uma massa um pouco mais queimadinha e crocante, por isso deixei mais tempo na frigideira, e foi esse o resultado que obtive. Ficou muito bommmmm!










Espero que tenham gostado!





Beijocas para vocês! ;-)


Cintya Maria





PS 1: Esse não é um publieditorial, ok?


PS 2: Todos daqui de casa devoraram, menos a Luiza que está no Canadá... rsrs ...






Comentários

  1. Aqui està uma refeição bem ao meu agrado, adoro o mais simples é sem duvida o mais saboroso, ficou 5*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI Cintya! Tudo bem Querida?

    Olha, primeiro muito, mas muito obrigada mesmo pelo carinho e pelas visitinhas que você faz lá na minha cozinha. Você não imagina como eu fico feliz quando leio o que você escreve lá para mim. Ontem até chamei o meu Amore para ler e ver o tanto que você é querida, sabe? Adorei mesmo!

    E essa dica tudo de bom, hein? Sabe que sempre penso em comprar esse Rap10 no supermercado, mas sempre deixo para pegar depois e esqueço. Tô querendo voltar para minha dieta e tenho certeza que com uma sugestão assim, fica bem mais fácil, né?

    Beijo grande e um lindo fim de semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Olá Beth!

    Ficou bom mesmo! A praticidade facilita a vida corrida dos dias de hoje, né? Obrigada pelo carinho! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Stef!

    Que alegria ver você por aqui! Fico feliz que gostou, pois o que eu escrevi lá no seu blog foi de coração mesmo, pois não consigo "fazer média"... (essa expressão é só daqui do interiorrrrr??? ...rs)

    De fato fiquei tocada, conforme eu ia lendo, ia imaginando e visualizando toda a sua descrição. Lindo post mesmo!

    Agradeço a sua visitinha! Venha sempre, viu?

    Na verdade eu tbém já tinha visto o Rap 10 no mercado, mas não tinha coragem de comprar...rs. Até que a Fabi fez um post sobre, o que foi para mim como um selo de garantia... Confio naquilo que as cozinhas queridas experimentam! E ela tava certa: fica muito bom mesmo! Pode testar!
    Ah! Falando em dieta, tem a versão integral também!

    Beijos e um ótimo weekend pra vc!

    ResponderExcluir
  5. UM ALMOÇO PERFEITO PARA MIM...ADOREI.
    BOM SÁBADO.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Um ótimo sábado para você também! ;-)

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses raps quebram o maior galho nos lanches de final de semana, além de serem bem saudáveis. Adorei o recheio, essas saladinhas ficam muito gostosas e alimentam. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas